Seja bem vindo

Curitiba -

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Boa tarde amigos

Sempre trabalho com produtos de qualidade, alguns nacionais e outros importados, sempre testo nos meus carros antes de usar no carro do cliente, alguns fabricantes enviam produtos para um parecer de usuário, nada técnico, não tenho essa formação, o que gosto compro e o que não gosto descarto e sempre posicionando quem enviou.

Ainda tem profissionais utilizando produtos inadequados, como exemplo o couro, muitos utilizam o famigerado silicone e outros achando que estão fazendo grande coisa usam produtos para nossa pele no carro, são totalmente diferentes, produtos para nossa pele contém mais umidificador e com o tempo pode apodrecer o couro, para cada tipo de componente existe um produto específico, não é a toa que os estudos são muitos nessas áreas e alguém achando que pode improvisar o que levam anos de estudo e simplesmente adotam como seu kit de material, pesquise.

Uso uma micro fibra (pano) para cada atividade e são todas limpas ao final do dia, nada de usar o pano de chão e em todas as etapas como muitos fazem.


Aqui desenvolvi um quadro para check list do andamento do trabalho, uma chapa simples de metal que era usado para colocar fotos, fiz a impressão do que mais preciso lembrar, e vou atualizando no decorrer do trabalho, apliquei adesivo por cima (papel contact) e com imãs vou deslizando para onde preciso, ecologicamente correto, evita ficar gastando papel.


Só para mostrar um pouco do diferencial, não quer dizer que quem não faz isso não faz um bom trabalho, muitos fazem sim e também não quer dizer que aquele que tem de tudo do bom e do melhor fará um bom trabalho.

Ronaldo Neves

Curitiba - Hauer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.