Seja bem vindo

Curitiba -

Pouco de mim


Caso não consiga contato celular, favor enviar torpedo SMS ou mensagem whatsapp, trabalho sozinho, de forma artesanal e detalhada, nem sempre consigo atender ao telefone, apenas um carro por dia e alguns carros dois dias.

Trabalhei por muitos anos em Instituições Financeiras (de 1990 à 2007 Banestado e Itaú), até que um dia tomei a decisão de fazer o que mais gosto, cuidar dos carros, na verdade deveria ter tomado a decisão mais cedo, mas o tempo vai passando e vamos nos acomodando.

Em 2007 adquiri um lavacar com estacionamento, pequeno, modesto, mas aprendi muito trabalhando e ouvindo os clientes, permanecendo até outubro 2011.

Em Janeiro 2012 comecei a fazer atendimento em domicílio, e em 2013 somente no estúdio anexo minha casa, esporadicamente em locais que tenho parceria, trabalho de forma artesanal e sozinho.

Os últimos anos me dediquei muito aos estudos de técnicas e produtos, pois a evolução é constante e não podemos achar que um processo ou produto hoje será insubstituível.


meu filho (15) e eu(44)

Esse carinha é um companheiro, nasceu com 5 meses e meio no ano 2000, ficou 90 dias na UTI do Pequeno Príncipe, teve algumas sequelas, teve retinopatia da prematuridade, ficou sem visão, sem cura até o momento, portador de autismo e TGD (transtorno global de desenvolvimento), um super músico no piano e teclado possui ouvido absoluto, ainda não leva a música muito a sério, só o tempo dirá o que vai fazer com esse dom.

minha paixão em carros é Fusca, infelizmente precisei vender agora em 2017, logo terei outro nas mesmas condições

Obrigado pela visita