Seja bem vindo

Curitiba -

sábado, 5 de novembro de 2016

Hoje é um dia especial, meu blog criado em 2012, atualizado quase que duas vezes por semana, atingiu 90.000 visitantes e rumo a 100.000, isso é motivo de muito orgulho, consegui atingir a primeira página no busca Google em Curitiba - Paraná e há dois anos o primeiro dos gratuitos, nunca paguei pela propaganda, por isso demorou um pouco mais que os demais, mas estou aqui firme e forte, sempre buscando novas técnicas, ferramentas e produtos para melhor exercer meu trabalho, quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa caminhada, meu sincero OBRIGADO.

Agradeço principalmente minha esposa e filho, difícil tirar uma foto com ele, não para quieto.


Nesse período fiz vários cursos
conheci Chip Foose

Jimmy de Ville do Discovery Channel

matéria
 jornal Gazeta do Povo

revista Hot Rods

Muito feliz mesmo, obrigado novamente a todos que torcem por mim

Um grande abraço

Ronaldo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.