Seja bem vindo

Curitiba -

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Volkswagen Gol 2010

Higienização Interna Completa

Nesse carro infelizmente não consegui deixar como eu queria, o carro não permitia um trabalho com resultado melhor, fiz o meu melhor, porém não são todos que ficam como gostaria que ficasse. O trabalho que faço é o mesmo em todos os carros, mas o resultado vai depender de como está o carro.

painel - antes


durante a limpeza
depois

como ficou a água parcial do painel
bancos dianteiros - antes



durante a limpeza
depois
comparativo com o passageiro ainda por lavar

traseiro - antes
depois
como ficou a água na extratora após a limpeza dos bancos
forro teto - antes


depois

como ficou a água após limpeza forro teto
coluna cinto segurança - antes


depois
forro de porta - antes
depois 
após a limpeza apenas forro das portas
pedais e aspiração - antes



  


depois

comparativo 50%


finalizado



Fiz esta postagem para que notem que nem todos os carros ficam 100%, além de eu não ser perfeito obviamente, mas sempre faço meu melhor.

Não adiante só postar carro bonito e novo, esse é o meu dia a dia e fico muito chateado de não conseguir alcançar melhor resultado.

O cliente disse que tinha recém adquirido o carro e tinha feito um orçamento e o outro profissional lhe disse que lhe entregava o carro pronto em 3 horas, eu deixei ele assim em 10 horas de trabalho, sem desmontar nada no carro, com certeza se desmontasse os bancos e lavasse o carpete fora teria outro resultado, porém o tempo de trabalho e o valor seria outro.

Um abraço

Ronaldo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.