Seja bem vindo

Curitiba -

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Bom dia

Novamente venho me desculpar por não estar atendendo nesses dias, agosto foi um mês com muitos problemas para mim, vou escrever aqui para que saibam que não é por não ter tempo de atender e sim tenho que resolver primeiro o bem estar da minha família, para depois poder com tranquilidade atender aos meus clientes.

Sofremos um assalto e minha esposa teve o carro roubado, demanda tempo para delegacia, seguro e carro reserva, meu pai teve outro AVC e se encontra internado no Hospital Cajuru, estou reformando meu novo espaço para trabalhar, tenho que dar atenção aos pedreiros, comprar material e fazer alguns trabalhos para baratear os custos, pela manhã cuido do meu filho que é especial, então não estou conseguindo conciliar tudo nesse momento, espero que à partir do dia 15/09/2015 já esteja conseguindo lhes atender, muitos devem pensar que é má vontade minha, mas preciso estar com a cabeça tranquila para trabalhar.

Peço desculpas a todos que tem me ligado, alguns não consegui atender e outros mando mensagens whats ou sms, tentando conciliar datas e horários.

Um abraço

Ronaldo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.